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Comece já a cuidar da sua saúde. Seu corpo agradece !

A academia

Uma Academia interessada na sua saúde e bem estar. Com Ambiente agradável com profissionais qualificados prontos para ajudar você a ter uma vida mais saudável.

Missão

Trazer qualidade de vida e desenvolver resultados pessoais para cada aluno.

Interesses

ATP BODYMOVE, Uma Academia interessada na sua saúde e bem estar.
Com Ambiente agradavel com profissionais qualificados prontos para ajudar você a ter uma vida mais saudavel.
Aparelhos completos e ambiente arejado, musculação e programas que atendem a necessidades e perfil de cada aluno, contando até com o acompanhamento de “Personal Trainer”.

Foco

A ATP tem como foco ajudar o aluno a atingir seu objetivo pessoal, seja, ganho de massa, condicionamento ou elevar o nível de saúde.
Cada Aluno se torna especial – já que cada um tem um objetivo diferente, e a atenção é a mesma para todos.

Nossos Horários

Escolha seu melhor momento…

Visando atender todos com maior qualidade e atenção, a ATPbodymove disponibiliza horários flexíveis.

Nossos Planos

Criamos vários pacotes com diferentes planos, para atender o seu perfil.
Escolha o melhor pacote para começar já a cuidar do seu corpo.

Entre em contato, agende sua visita e ganhe uma aula grátis.

Dicas

Dica 1

Coloque mais carga Após um período utilizando a mesma carga para fazer um exercício, o corpo se acostuma e para de fazer tanta força. Por isso, varie o peso utilizado regularmente – com moderação, é claro, já que o excesso de peso pode provocar lesões sérias.

Dica 2

Dificulte os movimentos Caneleiras, barras e halteres dificultam a execução do movimento porque exigem mais força para realizar repetições. Isso faz com que a ginástica consuma mais energia e, assim, acelera a queima de calorias.

Dica 3

Concentração no exercício Durante o treino, mantenha foco total no que você está fazendo, isso faz com que você sinta melhor a reação do corpo ao exercício, realize os movimentos com maior precisão e, assim, garante, que os músculos estão sendo bem trabalhados.

Dica 4

Intercalar exercício com esteira Caminhar na esteira entre os exercícios é um mecanismo para manter o metabolismo e a frequência cardíaca acelerados e, assim, gastar mais energia. A prática requer maior condicionamento físico, por isso, converse com seu instrutor para avaliar a velocidade e intensidade com que a atividade deve ser realizada.

Dica 5

Intercalar a potência A intercalação de potência do treino é o aumento da velocidade e intensidade do exercício em determinado momento da série. Esse tipo de treino eleva mais o gasto de energia do que aqueles que mantêm o mesmo ritmo do começo ao fim. Converse com seu instrutor físico sobre a possibilidade de realizar essa atividade.

Dica 6

Intercalar a potência A intercalação de potência do treino é o aumento da velocidade e intensidade do exercício em determinado momento da série. Esse tipo de treino eleva mais o gasto de energia do que aqueles que mantêm o mesmo ritmo do começo ao fim. Converse com seu instrutor físico sobre a possibilidade de realizar essa atividade.

Contato

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Sousas – Campinas – SP

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rafael@fanaticos.com.br